Apenas mais um de carnaval

A brincadeira se consistia em quebrar o anel de latinha formando um C e um D em mãos, daí então você dava a parte que formava o D para a garota e perguntava a ela:

Eu posso ficar com o C ? –  Ou seja ficar com “OCÊ”? Um puta trocadilho ruim, mas que no auge do entorpecimento do carnaval era infalível, era falar e cair matando.Bom pelo menos era o que o Téo tentou explicar pro Hugo:

entendeu Hugo? Não tem erro cara.

Dá o anel aqui – Respondeu o Hugo embaralhando as consoantes, mais bêbado que pirata aposentado .

-Vai lá naquela baixinha. ela parece tá de caô contigo.

Oi gata, Possso fazer uma brincadeira com você? – Perguntou ele quase a derrubando com seu hálito de pão com alho, campari e rum.

Tá bom,! Deixa eu ver – Apesar de quase não suportar o bafo dele ela pagaria pra rir mais um pouco com as amigas depois

Hugo quebrou o anel e  começou:

– Olha gata, eu tenho na minha mão um C e um D, se eu... – Parou pra pensar um pouco – ... se eu te der o C … –  Pensou mais um pouco – não, não, seu eu… se você pegar o C... – Olhou pro Téo, fez careta, olhou pra garota tentando lembrar – Não,não,  se eu ficar com o D, você…. – correu de volta pro Téo pra ele relembrá-lo. Quando finalmente entendeu a garota foi embora rindo com suas colegas, foi assim com mais umas quatro meninas e quando finalmente conseguiu lembrar:

– Oi gata eu posso faze…

– Não,  não quero ficar com “OCÊ“… – foi interrompido.

Até que seus amigos desistiram e o levaram embora indignado.

Deixe um comentário

Filed under Pseudo Contos

Deixe um comentário